Você Sabe O que é Long Stay?

Long Stay é VHouse! O Projeto Traz ao Brasil o Conceito de Unir Grandes Nomes da Arquitetura e Decoração para Criar Espaços Exclusivos.

O VHouse Long Stay é o condomínio de alto luxo para moradia que também oferece serviços de hotel 5 estrelas.

A fim de trazer ao Brasil grandes nomes da arquitetura e design internacional, traz também conforto, exclusividade e muita sofisticação com localização privilegiada. Com um projeto arquitetônico diferenciado, a mais completa infraestrutura de serviços e muito bom gosto, o VHouse é o primeiro Boutique Residences de São Paulo e está à altura dos mais requintados Hotéis Boutique internacionais.

Os serviços inclusos no condomínio VHouse são de alta qualidade e padrão, tais com gerente concierge bilíngue, recepção e portaria 24 horas, mensageria com sala para guarda-volumes, valet parking e manobrista, arrumação diária de apartamentos, central de manutenção, beleza e cuidados pessoais, compras e presentes, viagem, gerenciamento residencial, pet care, negócios e vida profissional, transportes, eventos e relacionamentos entre os moradores.

Com arquitetura e design de alto padrão experiente, o condomínio VHouse traz ao Brasil estilo e elegância único: o escritório Arquitetônica de Miami projetou a fachada e o design interior pela United Designers de Londres. As unidades têm de 36 a 209 m² e 1, 2 ou 3 dormitórios, perfeitos para Long Stay, agrega o conforto de uma residência a serviços exclusivos de hotelaria e estão por toda São Paulo: Centro, Vila Madalena, Jardins, Parque Ibirapuera, Moema, Itaim, Parque do Povo, Alto da Lapa, Lapa, Pinheiros e Faria Lima. Com diferencias desde elevadores e acessos exclusivos a hall de andares decorados, bike sharing, SPA e muito mais! Veja mais detalhes:

Serviço de Hotel 5 Estrelas Com O Melhor Custo Benefício!

Previous Sabe Qual É A Melhor Opção para Morar Próximo ao Parque Ecológico Tietê?
Next Saiba Como Fotografar O Seu Imóvel

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *