SP Burger Fest já começou


Até o dia 24, mais de sessenta restaurantes, bares e lanchonetes participam do festival de hambúgueres e preparam sanduíches especiais

Criação do bar La Maison Est Tombée (Foto: Felipe Reis)
Criação do bar La Maison Est Tombée (Foto: Felipe Reis)

O festival de hambúrgueres SP Burger Fest ganha sua terceira edição paulistana de 8 a 24 de novembro. Neste período, mais de sessenta restaurantes, bares e lanchonetes preparam sanduíches especiais a preços que variam de 16 a 54 reais.

Escolhido como o melhor hambúrguer gourmet pelo especial “Comer Beber” 2013, o descolado Meats, em Pinheiros, servirá um bifão com folhas de jambu, cebola caramelizada em cachaça feita com o mesmo vegetal, queijo do Marajó, picles de mostarda e farinha d’água (29 reais). Já o Z Deli Sanduíches, nos Jardins, que ficou em segundo lugar na categoria, propõe um lanche incrementado por queijo artesanal e cebola chapeada no brioche (25 reais).

A receita mais em conta, de 16 reais, é a da La Sangucheria, em Perdizes. Essa lanchonete de sotaque peruano fará um hambúrguer ao molho aji panca com salada de cebola-roxa ao limão e pimenta, batata-doce, alface e maionese. No outro extremo, por 54 reais, o Tasca da Esquina, nos Jardins, criou uma versão de alheira com queijo da Serra da Canastra e ovo na companhia de fritas. Pelo mesmo preço, o francês L’Amitié, no Itaim Bibi, terá uma opção de filé-mignon picado na ponta da faca servido sobre brioche com foie gras grelhado, azeite trufado e batata.

Assim como na edição anterior, quem desejar poderá doar o valor referente ao reembolso da Nota Fiscal Paulista ao projeto Âncora, que auxilia crianças carentes em Cotia. Reservas para parte dos 64 estabelecimentos podem ser feitas pelo site do Restorando.

Fonte: Veja SP

 

 

Previous Investimento em imóveis pode garantir sua aposentadoria
Next Mercado Imobiliário - Faça a escolha certa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *