Moema: rentabilidade garantida


O bairro visto do Parque do Ibirapuera

Atualmente, Moema é um dos bairros com maior qualidade de vida da cidade. Sua população é formada basicamente pela classes média-alta e alta. O bairro possui um forte comércio, localizado nos arredores das ruas Normandia, Gaivota, Canário e das avenidas Bem-Te-Vi, dos Eucaliptos e Pavão, onde existem lojas de vestuário, calçados, acessórios e até grifes internacionais; além da moda, também destaca-se no setor gastronômico. Em seus territórios encontram-se o Shopping Ibirapuera, um dos primeiros centros comerciais do país.

Algumas vias do bairro são as mais caras da cidade para se morar. Segundo pesquisa do Secovi, o bairro possui o aluguel mais caro da cidade, sendo classificado como “Zona de Valor A”, assim como: Higienópolis, Jardim América e Pacaembu. A maioria de suas vias possuem nomes de pássaros e tribos indígenas, como: Jurema, Chibarás, Nhambiquaras, Canário, dentre outras. A porção noroeste do bairro é vizinha ao Parque Ibirapuera.

Investir em imóveis comerciais na região é valorização na certa, e a RealtON tem uma oferta excelente para você! Quer saber mais? Acesse já o nosso site!

Previous Precisando relaxar? Banheira é a solução!
Next O melhor de Moema: restaurantes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *