Como Usar O FGTS para A Compra do Seu Imóvel?

A RealtON Ajuda Você a Realizar O Seu Sonho

A utilização do FGTS para a compra do imóvel é cada vez mais comum e existem alguns requisitos, como muitos ainda desconhecem como utilizá-lo, vamos passar algumas dicas úteis para você.

Primeiramente o interessado em utilizar o FGTS para a compra do imóvel, precisa ter pelo menos 3 anos de contribuição (não precisa anos ser seguidos ou pela a mesma empresa) não ter nenhum financiamento em aberto e nem já ser dono de algum imóvel.

A utilização do FGTS também só é permitida para imóveis já prontos ou em construção, sendo assim, não é permitido para reformas ou terrenos.

Também é possível utilizar o fundo de garantia para as modalidades de lance de consórcio, deste que se esteja dentro das regras do fundo.

Existem meios confiáveis para a consulta do FGTS como os bancos, aplicativo, internet banking, cartão do cidadão e etc.

A documentação necessária para comprar o imóvel com o fundo de garantia seria RG, extrato de conta vinculada ao FGTS, carteira de trabalho, declaração de mão de obra ou sindicato (para trabalhadores avulsos), imposto de renda e para pessoas casadas ou em união estável, apresentar a DIRPF (Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física) de ambos os cônjuges.

Busque aqui o empreendimento dos sonhos para utilizar o FGTS na compra: Oferta do Dia!

Previous Que Tal Um Passeio Histórico de Trem em São Paulo?
Next Conheça O Maior Parque de Campinas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *