Campo Belo: repleto de conveniências


Vista noturna da região

O Campo Belo é um bairro nobre, na cidade brasileira de São Paulo. Como muitos bairros paulistanos, Campo Belo foi resultado do loteamento de propriedades rurais, pertencentes à antiga Vila de Santo Amaro. A principal das fazendas da região pertenceu à família Vieira de Morais, e em 1903 fora loteada. Primeiramente a área foi ocupada por famílias da colônia alemã.

O desenvolvimento do bairro foi alavancado pela linha férrea que ligava São Paulo ao extinto município Santo Amaro, atraindo novos moradores. É um bairro verticalizado, arborizado e valorizado. Segundo o CRECI é uma Zona de valor “A”, mesma classificação de Moema, outro bairro nobre.

Possui amplo comércio, localizado na Rua Vieira de Morais. Alguns Horti Frutis também são populares no bairro, com frutas, legumes e verduras sempre frescos, além de vinhos, laticínios, carnes e opções de mercearias, aumentando ainda mais as facilidades para quem mora nas proximidades.

A RealtON está com uma excelente opção de oferta na região: condições especiais de financiamento e um grande sucesso de vendas logo nos primeiros meses. Aproveite para conhecer o produto que está mudando a região acessando agora o site da RealtON!

 

Previous O melhor de Alphaville: restaurantes
Next Bares na Zona Leste

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *